Páginas

domingo, 17 de junho de 2018

#7 Popularidades Golden

Ooolá Ladys, demorou um pouquinho para contar as popularidades esse mês, mas temos novidades então leiam o post pra saber como vai funcionar os Próximos Popularidades Golden...



Depois de 6 meses de popularidades Golden, nós vamos mudar algumas coisas nesse novo semestre
Não vai ter mais times, até porque estamos com poucos membros, isso não tava dando certo kkk
Mas vai funcionar assim:
Todo mês vamos eleger as 3 ladys que mais aumentaram as popularidades, essas ladys vão ter um festinha em comemoração, vou tentar fazer o seguinte
Vou dar um tema e as 3 vencedoras tem que me mandar os looks, mas os looks vão ser abertos à convidadas, então quem não ganhou em 1º,2º ou 3º lugar no popularidades Golden pode me mandar um look de acordo com o tema que vai estar na festinha como convidada!!

E de 3 em 3 meses vou fazer uma contagem geral, por exemplo, vou somar o quanto cada lady aumentou em junho, julho e agosto no total, e em agosto as 3 ladys que mais aumentaram as popu's nos 3 meses ganham:
em 1º lugar um pacote de diamantes
em 2º lugar não paga a Taxa semanal de esmeraldas por um mês, mas a de dólares sim.
e em 3º lugar não paga a taxa semanal de dólares por um mês, mas de esmeraldas sim.

E como não tem mais divisões de times, qualquer uma de qualquer nível pode se esforçar para ganhar.


Outra coisinha que vai mudar, eu só vou estar colocando aqui no Blog o quanto voce aumentou, nao vou deixar mais aquelas metas em baixo da foto e sim vou mandar mensagem privada
Fiquei muito feliz que nesses ultimos 6 meses de popularidades Golden muitas aumentaram e dedicaram bastante, no começo tinhamos  apenas 2 ladys de acordo com a tabela
e hoje temos em torno de 10 ladys que estão acima da tabela ou bem proximas da tabela e são ladys que estão sempre com o clube 💕 Muito Obrigada pelo Carinho Golden Girls

Mas algumas ainda não conseguiram alcançar a tabela, eu vejo que algumas se esforçam e tentam, mas algumas não estão nem ai, então lembrando que se você nao aumenta as popularidades você pode ser expulsa 😉
Aqui a nossa tabela que todas tem que estar nessa popularidade de acordo com seu nivel:
Quem já esta na popularidade da Tabela, por favor, nao suba de nivel continue no seu nivel e aumente cada vez mais sua popularidade.
Você pode ler as dicas que nós temos para aumentar a popularidade aqui no blog clicando aqui: Dicas para aumentar a Popularidade 
Lembrando que não adianta você estar num nível alto e popularidades Baixas, o que te faz uma Lady forte no jogo são suas popularidades Altas, e eu vou pegar no pé de quem estiver aumentando de nível sem aumentar as popularidades.

Para qualquer duvida fale comigo (Lady Nami)

As vencedoras desse mês são:
A Jasmin em 1º lugar com 152 pontos aumentados
em 2º lugar nossa Vice Jasmynne com 133 pontos aumentados
e em 3º lugar a Ingrid com 97 pontos aumentados

E O TEMA DESSE MÊS SERÁ FESTA GLAMOUR GOLDEN: Acessórios e peças douradas no look gala. Então as vencedoras e às convidadas que quiserem participar me mandem o look com esse tema.

Chega de conversa, vejam o quanto vocês aumentaram e se tiver alguma contagem errada fala comigo (lady nami)
Leiam as mensagens privadas que eu mandar a respeito do popularidades Golden, por favor e cumpram suas metas.
Para quem eu nao mandar, é só ficar tranquila e continuar aumentando que é porque voce não precisa e é só aumentar até a tabela, chegou na tabela segura seu nivel e continua aumentando.

Para abrir a imagem basta clicar nela e para fechar aperte Esc.






Nenhum comentário:

Postar um comentário