Páginas

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Sobreposição das roupas na sua lady


Olá lindonas !



Hoje eu vim trazer pra vocês um tutorial valiosíssimo.



Várias vezes eu observei o look de outras ladys no jogo e ficava me perguntando como elas faziam para encaixar as roupas certinho.

Como por exemplo a blusa dentro da calça, a calça por dentro de uma bota...

Esses detalhes que pareçam pequenos, fazem toda a diferença no look final.

Eu só descobri esse truque essa semana.
















;Pois é, depois de alguns meses eu descobri, e quero muito dividir com vocês.

Para mudar a posição das roupas, você precisa ir até o seu armário, e escolher todas as peças que a sua lady vai usar.

No lado direito da tela, bem próximo ao armário tem uma sequência de fotos dos itens que a sua lady está usando.
Essa sequência é que determina a sobreposição das suas peças.

Para alterar, você precisa clicar na foto da bota por exemplo e  arrastar ela para que fiquei com a foto embaixo da calça (por exemplo). Olhem o exemplo da minha lady.





Isso serve para todas as peças de roupas.
Espero ter ajudado vocês com essa informação.

E caso você tenha alguma dúvida, pode deixar aí nos comentários.

Um super beijo e até a próxima. ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário