Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Tendência: Vestido com T-shirt

Heey ladys
 Já viram as famosas usando "Vestido com T shirt"?
Usariam? Ou deixariam só pra vestir nas suas ladys mesmo? 😉 ^^




Aqui eu vou mostrar 4 look's pra arrasar com a sua lady no Vestido com T-shirt.
T-shirt são aquelas camisetas de manga curta comum, e nada mais é do que inovar colocando essas camisetas por baixo de um vestidinho!
E na minha Opinião fica demais!!!


💖 Come On 👊 💖 

O primeiro Look é bem Teen, camiseta colorida, com um vestido  que você ganha nos cartões da sorte, a camiseta azul é  da coleção Pop Star que custou 3400$, alias elas são otimas para colocar o vestido por cima pois são justas. E a saia que coloquei por cima do Vestido é a saia dessa coleção de agora (Novembro) e custa 12 Esmeraldas.

Look 2 já mais o estilo cool, mais leve, com cores em tons pasteis e mais confortável.
Eu não tenho muitas informações porque o Vestido é de uma coleção um pouco antiga e retornou por agora. Não sei muito bem.

Mais Glamouroso que os outros looks, este é para ver como Vestido com Tshirt pode ser Chique! Em um outro post sobre tendencias eu fiz com a camiseta que vou fazer este look aqui, e eu acho elas muito maravilhosas porque elas são simples e você encaixa ela em qualquer look, vê lá pra saber quanto ela foi, ela é da coleção especial para os clubes, Clica aqui pra ver!
O vestido é de alguma das lojas fixas, mas não lembro mais qual kkk

Ultimo e não menos importante.... Esse Look vai ser o Vestido com T-shit mais barato que você vai fazer! Simplesmente são das Lojas Allure e Colors, que são as lojas fixas do jogo, da uma olhada nos preços e no Look:
Mas é claro, você finaliza com Pulseiras,colares, brincos e Anéis pratas se seu look for preto e branco como o meu, mas mudar a cor talvez deixe seu look ainda melhor!




Gostaram? Espero que sim!!!
Usem a criatividade pra montar esses looks com camisetas de estampas e até florais! 
Mas tem mais um post aqui no Blog sobre T-shirts pra você montar mais looks incríveis: Clique aqui: Peça Chave: T-shirts
Enfim, um dica a mais ai pra vocês ^^
Bye bye Ladys, o Post Tendência Termina por aqui 💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário