Páginas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Tendencia: Verão 2018

Eu tava sumida com os posts de look né? desculpem kkk tinha muita coisa pra fazer, mas estou voltando e pretendo planejar mais coisas pra mostrar aqui pra vocês, Montagens  maravilhosas das nossas ladys como estas estão os planos.. aguardem...

Mas no post de hoje estou com o meu quadro Tendencias pra mostrar o que ta dando o que falar nesse verão de 2018






image
image#1Look Cinto e macacão image
Os cintos deram uma sumida nas últimas estações, mas agora eles voltaram com tudo e ainda por cima mais largos marcando bastante a cintura
E pra nossa sorte uns dos primeiro eventos do ano, tem um macacão perfeito.
Dependendo da Forma que você usa pode se tornar um look de muito galmour.




image
image#2Look Azul niagara,  babados e patches image.
Não se vocês repararam mas nas coleções sempre tinha um azulzinho aqui ou ali, os babados estão com td agora e os patches permanecem.


image
image#3Look sobreposição image
A  sobreposição  tem sido umas das tendencias mais marcantes ultimamente, e já fiz 2 posts aqui com roupas de sobreposição
sobre os vestidos com t-shirts e os vestidos com sobreposição de panos transparentes.
Mas no look de hoje a sobreposição é com sutiãs:
Por cima daquela t-shit branca básica rs



imageimageimageimage
E por  ultimo eu tenho 3 biquínis dessa estação pra mostrar pra vocês:
1- cintura alta
2- cor Nude
3-crochê




image
Encero aqui, bjos até mais ladys,
Espero que tenham gostado image
Byyyeee







Nenhum comentário:

Postar um comentário