Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2018

#8 Popularidades Golden

Vamos ver as contagens desse mês??
Vocês estão indo bem nas popus golden girls 😊



Mês que vem, como combinado vamos ver as 3 ladys que mais aumentaram as popularidades, e estas receberão premios, como dito no popularidades golden antrior, vamos continuar com o plano de eu mandar as mensagem privadas e ali em baixo vão ter as contagens mas calma, vamos falar de 2 coisas primeiro:

#1 vocês ainda estão passando de nivel sem aumentar muitos  pontos, ladys desafiem ladys de nivel mais baixo que o seu, evitem as missões diárias, o fashion show do clube, evitem essas coisas que te dão estrelinhas (xp para passar de nivel) e foquem em conseguir dolares para aumentar as popularidades, pois essas são a coisa mais importante no jogo e ajuda muito o clube.
Lembrando que vocês tem que alcançar a meta da tabela ok:

#2 agora tem a opção de redefinir os pontos de moda, então quem redefinir e quiser um dica, cuidado para na hora de distribuir esses pontos de novo não distribua de forma errada, eu aconselho tentar igualar tudo, mas pode deixar uma habilidade ou outra com uns pontos a mais talvez seja bom! mas tomem cuidado pra não acabar abaixando muito umas e outras ficarem muito altas, pois além de te prejudicar na Arena te prejudica aqui também na hora da contagem.



Bom agora vejam o quanto vocês aumentaram, e se tiver algum erro, fala comigo, a vice presidente Nami!
Vou mandar as mensagens privadas pra quem precisa de auxilio em breve!! fiquem atentas e me respondam caso necessário. Se alguém tiver duvidas também!!

Para abrir a imagem basta clicar, para fechar a imagem aperte Esc!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário