Páginas

domingo, 1 de julho de 2018

Aniversariantes do mês de Junho

Esse mês de Junho temo apenas uma aniversariante mas ela é muito queridaaa <3
Vamos conhecer um pouco mais a Jasmynne!






Entrevistadora: Quantos anos vai fazer?

Jasmynne: Farei 23 anos


Entrevistadora: Em qual cidade você mora?

Jasmynne: Moro em Indaiatuba, interior de São Paulo


Entrevistadora: Pode me contar um pouco sobre você? Sinta-se a vontade para falar e qualquer coisa, como você é, quais são suas qualidades ou defeitos, do que você gosta, o que você faz!

Jasmynne: Difícil contar um pouco sobre mim; sou extremamente tímida kkk Gosto de fazer muitas coisas que as mulheres normalmente não gostam: faço faculdade de Engenharia Elétrica, Apaixonada por futebol e videogame. Tenho uma coleção de maquiagem e outra de ferramentas (tipo chave de fenda kkkk). Tenho uma família bem grande e barulhenta que eu amo de paixão. Gosto muito de sair com a minha família e amigos, e não dispenso um bom churrasco ou festa kk


Entrevistadora: Qual sua comida preferida?

Jasmynne: Batata frita <3


Entrevistadora: Quais são seus Hobbies?

Jasmynne:  Eu adoro assistir filmes e séries, futebol <3 


Entrevistadora: Musicas preferidas?

Jasmynne:  Eu não tenho músicas especiais ou preferidas e adoro todos os estilos de músicas. 


Entrevistadora: Filmes ou séries preferidos?

Jasmynne: Eu amo tudo relacionado a super heróis, filmes e séries sobre medicina, direito e ficção científica.


Entrevistadora: Qual estilo de moda você mais gosta?

Jasmynne: Eu curto todos os estilos, mas em especial a moda formal: roupas de gala e casamentos, vestidos longos e finos.


Entrevistadora: A quanto tempo Joga Garota popular?

Jasmynne: Aproximadamente 1 ano


Entrevistadora: Qual sua cor preferida?

Jasmynne: Preto é a cor que eu gosto mais


Entrevistadora: Porque escolheu esse tema de aniversario?

Jasmynne:  Escolhi esse tema por que adoro calor e piscina


Entrevistadora: O que você mais gosta no Clube?

Jasmynne: Eu adoro os eventos especiais e o desfile semanal


O tema que a Jessica Escolheu o tema Pool Party (Festa na Piscina) e ela fez niver dia 21
Olha que arraso esse look:


geenteen olha que lindaa 

Sempre maravilhosa kkkkkk

Teve showzinho... foto com amigas... 


 Feliz aniversario (Atrasado)!
Desculpa a demora pra sair post do seu aniversario 😕
mas saiu e desejo tudo de bom pra você! 💕

Quem quiser participar é só me mandar o dia do aniversario no privado!
Até a proxima ladys!!

2 comentários: