Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Aniversariantes do Mês de Abril

Heeeey ladys
Nesse mês eu(nami) e a Mayara Grazielle somos as aniversariantes
Vamos ás  festas??



Como é estranho fazer uma entrevista de mim mesma vou contar um pouco de mim fazendo um textinho *-* faço 17 anos no dia 6 de abril, me chamo Sanshaine Letícia (Sanshaine significa Brilho do sol traduzido do inglês) Mas minha lady se chama nami por conta de um anime que gosto muito (One Piece) que tem a personagem Nami
Jogo GP desde 2015, pretendo não abandonar tão cedo esse jogo kkkkk
Eu amo doce, então minhas comidas preferidas são doces (chocolate / sorvete)
Quando tenho tempo gosto de mexer com edição de fotos e etc e também com telas, adoro pintar/desenhar, eu não tenho uma cor preferida mas as que eu mais gosto são rosa, amarelo, azul, preto, cinza...

Gosto muito de assistir séries e filmes, minhas series preferidas são merlin, breaking bad, How i met your mother, Stranger Things entre varias outras, e filmes... é mais difícil citar os preferidos.. acho que sou mais apaixonada por your name, Um dia e O universo no olhar (sou bem romântica confesso kkkkk) mas também adoro star wars,  guardiões  da galaxia e os clássicos como grease ou pulp  fiction (maior cinéfila).... e os estilos de musica que mais gosto são Indie, folk, lofi hip hop e mais alguns desse tipo, 2 musicas que estou com um 'love' enorme são "I love you so" e "My kind of woman" poderia citar mil musicas pq é uma coisa que eu realmente amo, mas não vou ocupar o tempo de vocês  kkkkkk
Eu adoro moda, adoro customizar e etc mas não acho que eu vá  levar isso para uma  vida profissional
Os  estilos  que eu mais gosto  são  hipster (Sou mt), vintage, geek, ... adoro pegar umas roupas antigas criar uns looks únicos husahushuah
Sou bastante introvertida, tímida e sincera, o que eu mais gosto no clube foi os laços de amizades fortes que tenho hoje e nunca pensei que isso aconteceria, mas adoro conhecer vocês e fazer isso pelo clube!
O tema que escolhi foram florzinhas pq sou apaixonada por flores mesmo husahusa 
Agora....fiquem com a minha festinha ^^ Parabéns pra mim e obrigada a todas por participarem do clube e nos ajudarem a tornar ele unido assim <3










EntrevistadoraQuantos anos vai fazer? 
Mayara Grazielle: 23

EntrevistadoraEm qual cidade você mora? 
Mayara Grazielle: Maceió

EntrevistadoraQual sua comida preferida? 
Mayara Grazielle: Salada

EntrevistadoraQuais são seus Hobbies? 
Mayara Grazielle: Sair

EntrevistadoraMusicas preferidas? 
Mayara Grazielle: Todas do Dorgival Dantas

EntrevistadoraFilmes ou séries preferidos? 
Mayara Grazielle: O mecanismo

EntrevistadoraQual estilo de moda você mais gosta? 
Mayara Grazielle: Básico

EntrevistadoraA quanto tempo  Joga Garota popular? 
Mayara Grazielle: 1 ano

EntrevistadoraQual sua cor preferida? 
Mayara Grazielle: Vermelho

EntrevistadoraPorque escolheu esse tema de aniversario? 
Mayara Grazielle: O tema estar em alta

EntrevistadoraO que você mais  gosta no Clube? 
Mayara Grazielle: O empenho das ladys

O aniversario da Mayara é  dia 28 de abril, e ela escolheu o tema festa árabe
Olha a diva arrasando no look arabe


Sessão de fotos...


Foto com algumas convidadas:

Linda demais *-* parabéns minha linda
Tudo de bom pra você! E que esteja com o clube no próximo niver ^^


Esse foi o aniversariantes do mês, e se você quiser participar no mês do seu aniversario
me manda mensagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário