Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Especial de festa Junina

Então moçada, vamos curtir uma quadrilha?
Resultado de imagem para look festa junina tumblr



Eu peço do fundo do meu coração: P A R T I C I P E M
porque vai ser bem legal
Criem um look bem caipira pra quadrilha Golden!
E pode levar o Noivo siim (ou namorado quem quiser tirar foto com ele, caso não queira eu arrumo um par pra cada uma)

Usem a criatividadeeee
Pode ser um estilo mais caountry ou um vestido de quadrilha mesmo!
Nao esqueçam a maquiagem tipica
As botas, o xadrez
Quem quiser e tiver a criatividade de fazer o casal invertido com o noivo, homem vestido de mulher e mulher de homem, pode também, se alguma lady quiser se vestir de homem mais caipira pode kkkkk



Os looks de voce vão sendo postados aqui conforme vcs forem mandando, pode mandar até dia 20 de junho, pq pretendo postar no dia 23 já que 24 é dia de São João

Então vamos Conhecer os casais da quadrilha né


Jasmynne com seu par:


Teresa encontrou seu parzinho <3

A Sara também ^^

Mayazinha já foi com o Noivo

Euzinha Nami já fui com meu noivo! kkkk


Separei algumas fotinhas da quadrilha aqui pra vocês:









Mas eu fiz um video... Então assistam e curtam pelo amor de são João!!!

  Espero que gostem <3 deu trabalhinho pra fazer haha



Até a próxima moçadaaa!!!



2 comentários: